• 2011-11-15

    Treinamento em Gestão de Marketing no Google

    Aparecer no Google é fundamental na estratégia de qualquer empresa. Se seu site não aparece quando seu potencial cliente está buscando o produto/serviço que você oferece, pode ter certeza que os seus concorrentes aparecerão.

    Muitas empresas desperdiçam muito tempo e dinheiro no Google contratando agências ou anunciando por conta própria, e não fazem ideia de qual estratégia adotar, qual nicho de palavras chaves atacar, e até mesmo que tipo de informações devem cobrar num relatório gerencial.

    Independente do porte da sua empresa, o curso de Gestão de Marketing no Google tem como foco ensinar como você pode assumir um papel estratégico em marketing no google e como conquistar boas colocações nos resultados de busca e gerenciar as campanhas de marketing.

    Programação

    Data: 21 de janeiro de 2012

    Duração: 4 horas

    Instrutor: Márcio Okabe é formado em Engenharia Eletrônica pela Unicamp e pós-graduado em Administração pela FGV. Trabalha com internet desde 1997. Certificado GAP (Google Advertising Professional) e especialista em SEO (search engine optimization). Já ministrou este curso para mais de 800 pessoas em várias cidades do Brasil. Entusiasta do conceito Open source é um dos organizadores e palestrante do Joomla!Day Brasil 2007, 2008 e 2009 que é um encontro nacional sobre o Joomla!, um poderoso gerenciador de conteúdo de sites.

     

    Módulo I – Introdução ao Marketing 2.0

    •Comportamento de busca

    •Por que investir em marketing de busca?

    •A história dos buscadores

     

    Módulo II – Gerenciamento de Links Patrocinados

    •Palavras-chave: por que elas são importantes?

    •Cauda longa e search marketing: mercado de massa X mercado de nicho

    •Diferenças entre busca orgânica e busca paga

    •Links patrocinados: uma visão geral

    •Índice de qualidade e classificação de anúncios

     

    Módulo III – SEO (Otimização de sites) – Estratégias e Análises

    •SEO - Search Engine Optimization: otimizando o seu site

    •Como o Google classifica os sites?

    •Conteúdo é rei

    •Fatores de rankeamento do Google

    •Introdução ao Google Analytics

     

    Módulo IV – Social Media

    •Redes sociais nos negócios

     

    Realizando esse curso, o profissional estará apto a:

    •Desenvolver uma ampla visão de negócios

    •Gerenciar campanhas de links patrocinados

    •Gerenciar otimização de SEO

    •Coletar dados de relatórios analíticos

     

    Informações adicionais

    •Coffee Break incluso

    •Certificado impresso

     

    Para maiores informações envie e-mail para treinamento@activit.com.br ou entre em contato pelo telefone: 18 3906-4005.

Cursos